quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Welcome, Dudes!


Olá, leitores que caíram nesse blog acidentalmente. Seja bem vindos! Eu sou o dono desse blog, Dr Creepy, como está no meu perfil, e resolvi escrever isto para explicar como vão funcionar as coisas por aqui.

Primeiro, eu gostaria de dizer que essa não é minha primeira experiência com blogs. Já tive um outro blog, sobre histórias de terror, que está abandonado, mas vocês podem acessar aqui. Depois, criei outro blog com a mesma temática, o Cripta do medo, que ainda está ativo, mas no qual não posto há muito tempo. Apesar disso, quero deixar claro que não sou nenhum blogueiro ou escritor profissional ou coisa parecida. Sou só um moleque que tem um gosto por escrita e leitura e um pouco de criatividade na cabeça e que vê a internet como um local para compartilhar suas ideias e que escreve os posts puramente por gosto.

Vocês devem me perdoar pelo nome plagiado do blog, mas eu realmente não sabia que existia outro site famoso com o mesmo nome, e depois eu não mudei porque não quis mesmo.

Quanto aos posts, eles não terão uma regularidade, mas posso prometer que farei o possível para não deixar o blog parado por muito tempo. O problema é que eu tenho bastante coisa pra fazer e leva tempo para escrever o post e deixá-lo de um jeito que eu considere bom, fora o tempo investido em pesquisa e na busca de imagens. Mas farei o possível para não ficar sem atualizar por muito tempo. Também quero deixar claro que não tenho nenhuma ambição com o blog. É só um Hobby, um jeito de expor as ideias, e é o que sempre vai ser. Claro, eu quero ter algum público, mas não tenho grandes ambições. Como eu já disse, escrevo os artigos por diversão.

E é isso. Obrigado por visitarem o blog e espero que possa vê-los aqui mais vezes. E faço os apelos de sempre: se gostarem do conteúdo, sigam o blog, divulguem para outras pessoas e nas redes sociais, comentem, pois sua opinião sobre os artigos é muito importante, e curtam a página no facebook .

Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário